Jalapão - 4 dias
Jalapão - 4 dias Jalapão - 4 dias Jalapão - 4 dias

Jalapão - 4 dias

INVESTIMENTO 


R$2.450,00

Venha conhecer com a família De Palmas um dos lugares mais bonitos e surpreendentes do Brasil com pensão completa e aquele jeitinho de fazer turismo que só a gente tem1


⚠️ATENÇÃO VÔOS

Devido a dificuldade dos vôos recomendamos chegar em um vôo um dia ou uma noite antes da data de início do passeio e o retorno na madrugada ou dia seguinte ao término do passeio.

***

⚠️ATENÇÃO INDICAÇÃO DE POUSADA EM PALMAS ANTES E APÓS NOSSO PASSEIO

Em nosso passeio ao Jalapão as pousadas já estão inclusas, mas antes do passeio e após não. Indicamos a pousada Lago das Palmas que fica no centrinho e tem desconto para o nosso grupo. 

Caso necessite também passamos contatos de motoristas de aplicativo para buscar no aeroporto.

Ouvir
ROTEIRO

*ATRATIVOS VISITADOS*


*PRIMEIRO DIA*

- Lagoa do Japonês

- Pedra Furada

➡️Pernoite em Ponte Alta

*SEGUNDO DIA*

- Cânion da Sussuapara

- Praia do Rio Novo

- Dunas

➡️Pernoite na cidade de Mateiros

*TERCEIRO DIA*

- Fervedouro do Ceiça/Bananeiras

- Fervedouro Buritizinho

- Loja de artesanato de Capim Dourado

- Cachoeira da Formiga

- Fervedouro Macaúbas

- Fervedouro Puro Encanto

➡️Pernoite na cidade de São Félix do Tocantins

Nascer do Sol na Serra do Espírito *atividade opcional - R$150*

*QUARTO DIA*

- Fervedouro Bela Vista

- Fervedouro Alecrim

- Serra da Catedral

- Poço Encantado

O QUE INCLUI

*SERVIÇOS INCLUSOS*

✔Transporte em veículos 4x4 fazendo a volta no Parque Estadual do Jalapao

✔Estadia em pousadas no Jalapao (3 pernoites)

✔Café da manhã, almoço e janta

✔Água

✔Translados e passeios com ingressos dos atrativos inclusos

✔Seguro viagem

INVESTIMENTO

*INVESTIMENTO*

Apenas R$2.450,00.

*PAGUE EM BOLETOS OU PIX MENSAIS ATE A DATA DA VIAGEM 

⚠️Taxa de R$3,00 à partir do terceiro por boleto gerado

TAXAS DE PARCELAMENTO NOS CARTÕES DE CRÉDITO

⚠️Juros totais por parcelas

1 parcela – 4,30%

2 parcelas – 6,39%
3 parcelas – 6,99%
4 parcelas – 8,20%
5 parcelas – 9,00%
6 parcelas - 9.90%
7 parcelas – 10,90%
8 parcelas – 11,70%
9 parcelas – 12,50%
10 parcelas – 13,30%
11 parcelas – 14,00%
12 parcelas – 14,80%

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

LEIA COM ATENÇÃO, ESTANDO EM COMUM ACORDO EFETUE O PAGAMENTO.

O PAGAMENTO SERÁ A CONFIRMAÇÃO DO SEU ACEITE A TODAS AS CLÁUSULAS DESCRITAS ABAIXO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES PRÉVIAS

CLÁUSULA 1 - O(s) Cliente(s), acima qualificado(s) no campo dos dados pessoais, declara(m) e afirmam a veracidade das informações prestada(s) relativas aos seus dados pessoais e cadastrais informados, por si e pelos demais passageiros (se houver), em nome de quem as reservas são feitas.

Parágrafo único: O(s) Cliente(s) declara(m) ainda, neste ato estar (em) recebendo uma via do contrato por e - mail, e whatsapp juntamente com as condições gerais de utilização dos serviços de turismo adquiridos, o qual foi lido e perfeitamente entendido, estando ciente(s) de todo o seu conteúdo, sendo importante para o cliente CONTRATANTE, cientificar-se atentamente, quanto aos serviços adquiridos, bem como, se está ou não incluso no respectivo preço. Assim, são serviços incluídos, os serviços que estiverem, expressamente mencionados no programa como serviços inclusos. Quaisquer afirmações, feitas verbalmente, a respeito de determinados serviços inclusos no preço, não devem ser consideradas ou aceitas pelo CONTRATANTE, tampouco sugestões de passeios opcionais e de outras referências que não se encontrem escritas ou mencionadas no referido item. 

1.1 - Para a validação do contrato, é necessário que o CONTRATANTE, informe seus dados pessoais, constando o nome e demais informações de forma idêntica ao impresso em sua documentação de identidade.

1.2 - No momento da reserva, estando de comum acordo com as condições gerais apresentadas, efetuará o pagamento dos valores correspondentes aos serviço(s) desejado(s) na data escolhida ou determinada pelo CONTRATANTE e/ou pelo CONTRATADO no momento da reserva, feita via link online , com comprovação enviada via e-mail pessoal ou whatsapp.

1.3 - Documentos para o Embarque: 

•Carteira de Identidade (RG) emitida por órgãos de Identificação dos Estados ou do Distrito Federal;

•Carteira de Identidade emitida por conselho ou federação de categoria profissional, com fotografia e fé pública em todo território nacional;

•Cartão de Identidade expedido por ministério ou órgão subordinado à Presidência da República, incluindo o Ministério da Defesa e os Comandos da Aeronáutica, da Marinha e do Exército;

•Registro de Identificação Civil

•RIC, na forma do Decreto nº 7.166, de 5 de maio de 2010; - Carteira de Trabalho;

•Passaporte Brasileiro;

•Carteira Nacional de Habilitação

•CNH com fotografia.

1.4 - O documento deve ser apresentado em sua via original, estar legível e em bom estado. 

1.5 - Fotocópias dos documentos, mesmo que autenticadas em cartório ou órgãos competentes, não serão aceitos como documentação válida.

1.6 - Não é permitido o embarque com outros documentos, além dos citados acima.

1.7 - Na impossibilidade de embarque por falta de documentação, apresentação de documentação inelegível ou atrasos referentes a horários combinados, será considerado desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores já pagos. Não ocorrendo a devolução do valor pago pelo cliente.

1.8 - O (s) cliente(s) deverá(ao) se apresentar para embarque nos locais mencionados e acordados rigorosamente com a antecedência mínima de 15 (quinze) minutos para o horário indicado no voucher. 

CLÁUSULA 2 - A "De Palmas Turismo" é a empresa prestadora de serviços de agenciamento de viagens de turismo, incluindo a idealização da programação da(s) viagem (ns) por ela organizadas. A contratação de serviços terceirizados de transportes, hospedagem, atendimento receptivo no local de destino das excursões ou viagens e/ou escalas previstas no itinerário, entre outros serviços prestados por terceiros contratados, cuja escolha é sempre feita dentro dos mais rígidos critérios de qualidade, excelência, reconhecida idoneidade pessoal e profissional dos mesmos e da qualidade dos equipamentos utilizados na execução dos serviços, visando sempre o bom atendimento e a satisfação plena de seus cliente(s). A CONTRATADA esclarece que é empresa que atua realizando o agenciamento de viagens, com prestação de serviços de guia turístico com profissionais devidamente certificados CADASTUR e pertencentes a seu quadro de funcionários.

CLÁUSULA 3 - As presentes condições gerais são parte integrante do contrato de prestação de serviço de turismo e foram elaboradas em observância estrita às normas contidas no Código de Defesa do Consumidor, das deliberações normativas da EMBRATUR. Principalmente a de n. 161 de 1985, estando em conformidade com as diretrizes da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

A(s) parte(s) acima qualificada(s) têm entre si justo e firmado o presente contrato de prestação de serviços de turismo e aquisição de programas de viagens, contemplando todos os serviços, atrativos, valores e condições de pagamentos descriminados acima, nos campos afins contidos neste voucher.

CLÁUSULA 4 - A reserva do pacote turístico adquirido deverá ser efetuado em seu site, com moeda corrente do país através de PIX, boleto bancário ou cartão de crédito a qual, a reserva, será confirmada após a realização, e compensação, do meio de pagamento escolhido pelo CONTRATANTE, servindo, assim, de comprovante de aquisição e inscrição no programa escolhido. O recebimento de valores do pacote, só poderão ser pagos para a empresa CONTRATADA em nome da "De Palmas Turismo" na razão social de "Jansen Jorge Benicio Simões Matos", na aquisição de seus produtos e serviços.

CLÁUSULA 5 - VOUCHER: 

Documento emitido pela operadora e entregue ao(s) cliente(s) e passageiro(s) por ocasião da confirmação do pagamento. Contém um resumo dos serviços contratados, taxas de cancelamento e serve como comprovante de reserva e de outros eventuais serviços.

 CLÁUSULA 6 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 

- PIX ou boleto bancário: Entrada de 50% sobre o valor do pacote, e o restante quitado em até 3 dias úteis antes da data da realização da viagem. 

- Boleto bancário: Entrada de 50% sobre o valor do pacote, e o restante quitado em até 3 dias úteis antes da data da viagem. Nesta modalidade ocorrerá a cobrança de taxas de 5% pela emissão de cada boleto.

- Cartão de crédito: o valor será pago integralmente, podendo ser parcelado em até 12 vezes com taxas e juros descritos no item "valores e condições" descritos no voucher.

CLÁUSULA 7 - CANCELAMENTO/ SUBSTITUIÇÃO DE PASSAGEIRO POR PARTE DO CONTRATANTE:

7.1 - Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou o serviço contratado. Também será considerado cancelamento o não embarque, nos trajetos terrestres, de passageiros retidos por autoridades locais ou qualquer outro contratempo que lhe impeça o embarque. Caso o CONTRATANTE na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados, será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.

7.2 - O Reembolso será feito conforme as normas da EMBRATUR e código do Consumidor, que poderá variar de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, referente ao valor em percentual a ser restituído será de:

- 100%' até 20 dias do início da viagem; 

- 0%' a 50%' a menos de 20 dias do início da viagem, onde se segue: 

- 50%' de 10 a 20 dias do ínicio da viagem (com possibilidade de troca por novas pessoas indicadas); 

- 30%' de 03 a 9 dias do início da viagem (com possibilidade de troca por novas pessoas indicadas - COM RESSALVAS); 

- 10%' com menos de 2 dias do início da viagem (com possibilidade de troca por novas pessoas indicadas – COM RESSALVAS); 

- O não comparecimento no dia, na hora e local determinado para o embarque será considerado no-show (não comparecimento), implicando a perda total do valor pago. 

7.3 - A CONTRATANTE poderá, mediante prévio aviso à CONTRATADA, indicar uma outra pessoa em seu lugar para viajar nas mesmas condições que viajaria e nas mesmas condições de pagamento, desde que as novas pessoas indicadas não estejam na lista de clientes que já haviam realizado a sua reserva ou pré reserva para tal serviço. Ou seja, a troca com devolução da reserva integral apenas para novo(s) cliente(e) que não havia(m) realizado reservas e viajando em pacote idêntico a CONTRATADA que solicita a desistência.

7.4 - Solicitações de cancelamento ou substituição de passageiro e ou serviços contratados deverão ser solicitadas por escrito em carta de próprio punho pessoal ao agente de turismo e implicará, na aplicação de penalidades (multas contratuais) segundo a antecedência com que forem comunicadas à CONTRATADA, de acordo com o disposto nos itens acima. Em casos de desistência sem a substituição de outra pessoa, e sem aviso prévio ou e-mail comunicando, também será considerado cancelado. A solicitação de substituição de passageiro deverá ocorrer 7 dias antes que antecedem a data da viagem.

7.5 - Nos casos em que o(s) CONTRATANTE(S) desistir (em), abandonar(em) ou cancelar(em) a viagem, etapa dela ou qualquer outro serviço contratado, bem como não comparecer(em) para embarque ou saída das etapas terrestres no tempo pré estabelecido, qualquer que seja o fato determinante e independente dos motivos que o(s) levou(aram) a tal decisão, não haverá, em hipótese alguma, reembolso dos valores já pagos, descontos, bonificações ou reduções proporcionais aos serviços não utilizados

CLÁUSULA 8 - POLÍTICA DE MÍNIMO DE PARTICIPANTES E TIPOS DE TRANSPORTE

8.1 - De 10 a 15 pessoas ( van ) de 16 a 24 ( micro ônibus ), acima disso ônibus executivo. 

8.2 - Abaixo de 10 participantes a viagem poderá ser cancelada ou remarcada, tendo o CONTRATANTE o ressarcimento de sua reserva de acordo com a a cláusula a seguir.

8.3 - Poderá ocorrer a escolha de vans ou micro ônibus de acordo com a logística de cada viagem, segundo as características de cada local visitado, como estradas de chão, altura e largura das estradas e outros. Mas esta escolha sempre será apresentada ao CONTRATANTE no ato da reserva e será modificada apenas caso tenha que ser aplicada a política de Mínimo de Participantes.

CLÁUSULA 9 - DO CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO PELA CONTRATADA:

9.1 - EM CASOS DE CANCELAMENTO DE PACOTE DE VIAGEM PELA CONTRATADA POR MOTIVOS TÉCNICOS, OPERACIONAIS, OU INSULFICIÊNCIA DE PASSAGEIRO, O CONTRATANTE SERÁ AVISADO NO PRAZO DE ATÉ 5 DIAS QUE ANTECEDE A DATA DA VIAGEM, E A MESMA OFERECERÁ UM REAGENDAMENTO DO MESMO DESTINO, UM NOVO PACOTE DE VIAGEM, UMA CARTA DE CRÉDITO COM O MESMO VALOR. SE O CONTRATANTE OPTAR POR REEMBOLSO, SERA EFETUADO VIA CONTA INFORMADA PELO TITULAR DO CONTRATO NO PRAZO DE ATÉ 5 DIAS UTÉIS.

CLÁUSULA 10 - EM CASOS DE VIAGEM COM HOSPEDAGEM, NO QUAL A COMPRA DO PACOTE ESCOLHIDO ACOMODAÇÃO COMPARTILHADA, O CONTRATANTE DEVERA INFORMAR OS ACOMPANHANTES NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO, OU SE FOR VIAJAR SOZINHO FICA CIENTE A DIVISÃO DE ACOMODAÇÃO QUE PODERÁ SER DE SEXO MISTO (HOMEM OU MULHER) CONFORME A NECESSIDADE DO QUARTO.

10.1 - Em casos de migração de serviços com valores inferiores para outros com valores superiores ao combinado, como upgrade de quartos, por solicitação do CONTRATADO, será feito a atualização do contrato com o valor atual e reenviado ao CONTRATANTE, no qual será responsável no pagamento da diferença.

CLÁUSULA 11 - DA VIAGEM DE MENORES DE 18 ANOS

11.1 - Em razão da alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) pela Lei nº 13.812, publicada em 18 de março de 2019, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que nenhuma criança ou adolescente menor de 17 anos poderá viajar desacompanhado dos pais ou de responsáveis sem expressa autorização. Menores de 17 anos só poderão viajar mediante a autorização dos pais reconhecida em cartório, em nome de responsável que esteja na viagem. Com idade igual ou superior a 17 anos será permitido viajar no território nacional portando o RG de identificação original e acompanhado de pessoa maior, após 18 anos, viaja sozinho.

CLÁUSULA 12 – ATENDIMENTO ESPECIAL

O(s) cliente(s) que necessitarem de atendimento especial tais como portadores de deficiência física ou mental, gestantes ou idosos, deverá informar previamente, para uma melhor acomodação.

CLÁUSULA 13 – BAGAGEM 

O transporte e o limite de peso da bagagem do(s) cliente(s) será feito de acordo com as condições e critérios específicos. Recomenda-se que seja evitado despachar na bagagem, objetos de valor e/ou frágeis. Quanto às viagens rodoviárias a bagagem franqueada é de duas malas médias para transporte no bagageiro, além da bagagem de mão, com peso e volume.

13.1 - Todas as bagagens, volumes e/ou objetos portados pelo(s) cliente(s) são de sua Responsabilidade e devem ser identificados com etiquetas e/ou notas fiscais que comprovem a aquisição e/ou procedência dos mesmos.

13.2 - É de responsabilidade do CONTRATANTE os pertences pessoais dentro de locais decorrentes da viagem: ônibus, restaurantes, hospedagem, embarcações. Qualquer tipo de acessório que esteja em seu poder desde o início da viagem. Caso ocorra um extravio a CONTRATADA não será responsabilizada.

CLÁUSULA 14 - DAS ALTERAÇÕES NO PROGRAMA DE VIAGEM

14.1 - NÃO SERA FEITA ALTERAÇÕES DE DATA DE VIAGEM DEVIDO A PREVISÕES CLIMATICAS, NO QUAL NAO DEPENDE DA CONTRATADA, O PASSEIO SEGUIRA NORMALMENTE SEM HIPOTESE DE REEMBOLSO.

14.2 - O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior e quando apresentar risco aos passageiros.

CLÁUSULA 15 - O CONTRATANTE e o CONTRATADO deverão seguir todos os protocolos de segurança LEI Nº 14.019, de 2 de julho DE 2020, uso obrigatório de máscara, durante toda a viagem e também portar a Caderneta Nacional de Vacinação .

CLÁUSULA 16 - FALHA MECANICA 

Na ocorrência de falha mecânica, defeito ou contratempo no veículo, a contratada tem um prazo de (06) seis horas para solucionar o problema ou, na falta de solução, providenciar outro veículo nos mesmos padrões. Fica estabelecido que, em caso de defeito mecânico no ônibus, a contratada, após tomar as devidas providências para a solução do mesmo, não se responsabiliza pelas despesas, ou quaisquer outras medidas que venham ser utilizadas por excursionistas que se dispersaram do grupo, por sua livre e espontânea vontade, assim como não se responsabiliza por gastos extras com alimentação, bebidas, estadias e outros dentro do período relatado.

CLÁUSULA 17 – É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, terem um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas, sendo ainda vedado à todos os cliente(s) e passageiros/turistas, sob pena de desligamento: causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis, aeronaves, navios e veículos, bem como praticar qualquer outro ato contrário à legislação nacional em vigor ou do país visitado. Será atribuição exclusiva do representante da CONTRATADA a decisão de desligar o(s) cliente(s) pelos motivos acima indicados sem direito a reembolso do valor do serviço contratado.

CLÁUSULA 18 - DIREITO DE IMAGEM

O(s) cliente (s) concordam mediante a esse documento que incluam sua imagem e dos demais acompanhantes constado(s) em contrato para divulgação em redes sociais ou afins da CONTRATADA.

CLÁUSULA 19 - RECLAMAÇÕES: 

Em caso de reclamações quanto à prestação dos serviços o cliente deve encaminhar por escrito através de e-mail ([email protected]), até 30 dias após o encerramento dos mesmos, conforme Artigo 26, inciso 1, parágrafo 1° do Código de Defesa do consumidor. Se não o fizer dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada

NOTA: A inscrição na excursão mencionada neste contrato, implica no cumprimento e ciência das informações e condições estipuladas no mesmo.

JANSEN JORGE BENICIO SIMOES MATOS 

Diretor Comercial

DE PALMAS TURISMO

CNPJ 26.538.969/0001-04

Orientações e dúvidas: 21 97612-6943 

A partir de

R$2.450,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

De Palmas Turismo

Para o embarque é obrigatório apresentar RG
CNH ou documento oficial com foto
podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Apresentar a carteira de vacinação em dia para COVID para o embarque.

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

Rio de Janeiro - RJ/

26.538.969/0001-04

(21) 97612-6943

[email protected]

Seg - Sáb

Licenciado para De Palmas Turismo | CNPJ 26.538.969/0001-04

Desenvolvido por © 2024 SAGTUR

A partir de
R$2.450,00 /por pessoa